Criando uma conta no novo MEGA

23/01/2013 09:57

 

Depois que o novo lançamento do Kim Dotcom conquistou mais de 1 milhão de contas cadastradas no Mega em menos de 24 horas, muitos usuários ainda reclamam da lentidão do serviço e dos problemas do upload de arquivos. 
 
Veja um passo a passo de como criar a sua conta facilmente.
 
Passo 1.  Acesse o site do MEGA e no canto superior direito existe uma aba onde é possível selecionar o idioma Português.
 
Passo 2. Para criar sua conta é bem simples, basta inserir seu nome, um endereço de e-mail válido e escolher uma senha. Lembre-se de ler os Termos de Serviço do MEGA para poder registrar-se.
 
 
Passo 3. Você irá receber um e-mail de confirmação (pode ser que demore um pouquinho, devido ao grande número de novas contas sendo criadas). Assim que receber a mensagem clique no link de confirmação para validar sua conta.
 
Passo 4. No teste realizado, encontrei lentidão no momento da confirmação. Espere um pouco mais e finalmente a tela de boas vindas é exibida, informando o processo de criação da chave de segurança.
 
 
Passo 5. Bem vindo ao MEGA! Após fazer o login você já tem disponível as principais funcionalidades, tais como: upload de arquivos, pastas, criar nova pasta, contatos e depois de enviar o primeiro arquivo pode visualizar o painel de gerenciamento de arquivos.
 
 
O que está esperando? Crie agora mesmo sua conta no MEGA, são 50 GB de armazenamento gratuito e outros serviços pagos com maiores tamanhos na nuvem.