MEU ANIVERSÁRIO !!!!!

30/01/2013 09:47

 

Hoje é dia do meu aniversário e gostaria de reencontrar todos os meus amigos, aqueles que passaram pela minha vida por algum tempo, mas também aqueles que conseguiram se eternizar, ou na vida, ou em meu coração.

 

Gostaria de voltar a ser criança, resgatar a inocência de experimentar tudo: Das relações aos riscos e resgatar a coragem de fazer, de dizer e viver tudo que se tem vontade, simplesmente por sentir vontade.

 

Como queria voltar o tempo para ter nascido de novo e teria a mesma família, os mesmos pais, a mesma irmã,  a mesma esposa e os mesmos amigos.

 

Agradeço a Deus primeiramente, meu pai e minha mãe, pela criação que me deram, pelo tempo gasto na minha formação e por toda dificuldade que passaram, para que hoje eu estivesse aqui.

 

E como quero agradecer e poder abraçar minha esposa, minha companheira nas horas alegres e nas horas tristes e agradecê-la até mesmo por me acolher como sou.

 

Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

 

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

 

Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.

 

É ser grato, reconhecido, forte, destemido.

 

É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.

 

Hoje é dia do meu aniversário e agradeço por poder dizer…

 

Como vale a pena viver!